NÃO SE DESESPERE, ESTAMOS PRONTOS PARA LHE ATENDER!

 

Regras para substituição da Mercadoria

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra ou Declaração de Conteúdo juntamente com o produto (indicando, no verso da Nota Fiscal ou Declaração de Conteúdo, o motivo da substituição e o novo item escolhido).

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
A troca da mercadoria deverá ser solicitada através de nossa Central de Atendimento.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução ou troca, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Atron Shoes se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Produto com Defeito

Os produtos comercializados pela Loja Atron Shoes gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeitos em até 90 dias após o recebimento, faremos a análise do produto. O frete de ida e volta da mercadoria até nosso Centro de Distribuição será por conta da Loja Atron Shoes. Vale lembrar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à reclamação.

 


ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. Nessas condições, Loja Atron Shoes se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Desistência da Compra

Se você efetuou a compra através da Loja Atron Shoes, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo: 

Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de
Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Devolução da Mercadoria: O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto e o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

 

 

Central de atendimento:

sac@atronshoes.com.br
(16) 98216-0988





Atenciosamente,
Atron Shoes

Pagamento
  • Depósito Bancário
  • Mercado Pago
Segurança
  • Loja Protegida